Como anda o seu convênio médico?

Sábado dia 10/03 infelizmente tive que levar uma pessoa para passar pelo Pronto Socorro do Hospital da Luz.
Logo na entrada do Pronto Socorro existe um aviso: não atendemos INSS, SUS, etc., porém ao verificar as condições das instalações desse "famoso"  hospital, percebi que realmente eles não possuem as mínimas condições de prestar atendimento nem mesmo aos conveniados.
Bem, vamos aos problemas: Com a chuva de sábado a tarde a água entrou pelo corredor do Pronto Socorro do Hospital e as "pobres" colaboradoras que cuidam da faxina e da higiene do hospital tentavam a todo custo secar o ambiente, mas sem sucesso já que não há nenhuma "válvula" de escape para momentos de emergência sendo que as mesmas não usavam luvas. Os pacientes tinham que atravessar em meio as águas pluviais molhando seus pés e alguns até mesmo de muletas passavam pelo mesmo processo.
Na entrada do Pronto Socorro existe um pequeno degrau entre um piso e outro motivo esse de muitos tropeços.
Existe apenas um banheiro para atender homens, mulheres e pessoas com necessidades especiais, sendo que esse banheiro não é equipado para atender cadeirante, pois não existem barras de apoio.
Uma das pacientes procurou o responsável pelo atendimento do hospital, porém a resposta foi que não existia ninguém no hospital naquele dia.


Você empresário quando for contratar um convênio para seus colaboradores não esqueça que eles são o coração da sua empresa, portanto, verifique bem que empresa você está contratando.


Quanto aos órgãos de fiscalização desses hospitais, que tal dar uma passadinha pelo Hospital e Pronto Socorro da Luz localizado na Av Rio Branco em Santo Amaro-SP para averiguação? 




Até breve O Mochileiro







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A parcelização e a disciplinarização do saber científico faz do cientista um ignorante especializado

AS QUEIMADAS E SEUS MALEFÍCIOS

SAIU DA CIDADE EM BUSCA DE REALIZAR SEU SONHO NA ROÇA - PARTE 1