Nevoeiro

O dia começa com um nevoeiro intenso. Desesperadamente tento observar as corredeiras, mas é quase impossível enxergar.
Porém o que me conforta é saber que outro dia vira e a lua deixará seu rastro sobre as águas.
Hoje me encontro em meio ao nevoeiro. Sem instrumento de navegação tudo torna-se obscuro.
Aguardo apreensivo o encontro com o desconhecido. Olho ao redor e nada vejo a não ser algumas manchas que surgem e desaparecem repentinamente com a mudança da direção do vento.
Por um instante fecho os olhos e olho pra dentro de mim. A possibilidade do encontro com o desconhecido obrigou-me a sentir as batidas do meu coração.
O sangue pulsa forte pelas artérias e pela primeira vez sinto a sensação inexplicável da existência da vida.
Aos poucos me acalmo, pois sei que haverá um outro dia, um novo amanhecer e tudo voltará ao normal.

Beijossssss O Mochileiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A parcelização e a disciplinarização do saber científico faz do cientista um ignorante especializado

AS QUEIMADAS E SEUS MALEFÍCIOS

SAIU DA CIDADE EM BUSCA DE REALIZAR SEU SONHO NA ROÇA - PARTE 1